Sunday, April 29, 2007



EXPOSIÇÃO “O HOMEM E A ENERGIA” NO CEL-LEP IBIRAPUERA
A unidade Ibirapuera vai sediar a partir do dia 23 de abril a exposição “O Homem e a Energia”. Serão 26 reproduções, selecionadas em um concurso de caricaturas com o mesmo tema, promovido pelo Instituto Goethe na Expo 2000 em Hannover, na Alemanha.
“Organizamos essa exposição pensando no fato de o dia do Brasil e o dia da Terra serem na mesma data, 22 de abril”, comenta Marcos Ueda, organizador do evento e articulador de relações multidisciplinares do Cel-Lep. “O Homem e a Energia é uma temática universal e extremamente relevante para a sobrevivência de nossa espécie”, explica.
A cenografia e a montagem serão feitas pelo designer e aluno do Cel Lep, Don Ortiz.
Veja algumas das 26 obras que serão expostas:
1- Alejandro Fuentes – Espanha/ Pena e aquarela2- Paul Avoine – França/ Pena colorido3- Gholamreza Azimi - Iran/ Pena e ponta porosa4- Miroslav Bartak – Republica Tcheca/ Pena e aquarela5- Detlef Beck – Alemanha/ Pena lavada6- Fritz Behrend – Holanda/ Pena e ponta porosa7- Jean Loic Bélom – França/ Pena e aquarela8- Peter Bensch – Alemanha/ Pena e ponta porosa9- Toso Borkovic´ - Iugoslávia/ Pena e aquarela10- Steffen Butz – Alemanha/ Pena e aquarela, entre outras.
De acordo com a política de responsabilidade social do Cel-Lep, a unidade Ibirapuera destinará a verba que seria utilizada para o coquetel da vernissage para o projeto Ecohumanismo Rede de Apoio às Agroflorestas do Vale do Ribeira, que ajuda os núcleos produtores de banana na região. Será servido doce de banana orgânico e o evento também terá coleta seletiva de lixo.
A Vernissage Yes, nós temos banana, acontece no dia 23 de Abril, segunda-feira. Das 18h às 21:30 h.
A Visitação está com data marcada para os dias 24, 25, 26 e 27 de Abril,– Das 8h às 21h.
A entrada é franca, então você não pode perder, venha conferir!

1 comment:

Doris Cook said...

Pena que perdi!Vou ficar mais atenta ao seu blog, agora que o conheço. Aliás, parabéns! Como tudo em que vc põe a mão, ficou ótimo!